Kristen e Ashley entre as Mulheres de 2010 do AskMen

Nossas divas Kristen Stewart e Ashley Greene entraram para a lista da AskMen das mulheres de 2010.




Kristen está no 21° lugar
Kristen Stewart é uma veterana da indústria, e ele nem tem 20 anos ainda. A atriz interpretou a filha de Jodie Foster em O Quarto do Pânico quando as crianças da idade dela estavam pegando seus primeiros papéis. Mas ao contrário de Haley Joel Osment, Stewart fez a transição de estrela mirim a atriz adulta parecer relativamente fácil, principalmente graças ao seu papel como Bella Swan na adaptação para as telonas de Twilight, de Stephenie Meyer.

Quando o filme estreou nos cinemas em novembro de 2008, ela e o colega de elenco Robert Pattinson vivenciaram o mesmo tipo de ascensão imediata ao estrelato que Leonardo DiCaprio e Kate Winslet vivenciaram após Titanic. Posters de Stewart de repente se tornaram papel de parede dentro dos armários de escolas em toda a América, ou serviram como apoio para todas aquelas meninas que invejam seu tempo dentro e fora das telas com Pattinson, para o espanto de Stewart. “Eu não quero ser uma estrela de cinema como Angelina Jolie,” Stewart disse à revista BlackBook. “Nada em ser uma celebridade é desejável. Sou uma atriz. É bizarro para mim que todo mundo fique tão obsessivo.”

Ashley está no 41° lugar
Ela cresceu em Jacksonville, Flórida, mas ao decidir se tornar uma atriz, ela foi corajosa, terminou a escola mais cedo com 17 anos de idade e foi para Hollywood. Embora ela tenha começado sua carreira com pontas em programas como Punk’d e Crossing Jordan, não demorou muito para Ashley conseguir o papel de Alice Cullen na franquia Twilight, baseada nos livros de Stephenie Meyer. Reprisando seu papel em ambos New Moon e Eclipse, Ashley Greene representa pelo menos uma razão para assistir aos filmes de vampiro com sua namorada obcecada por Robert Pattinson, porque você também merece um pouco dessas belezas. Além disso, espere para vê-la em The Apparition em 2010, um filme sobre um casal assombrado por um ser sobrenatural. Prometemos que não há vampiros envolvidos. E se suas fantasias não forem saciadas lá, confira a campanha dela para a SoBe Lifewater — prometemos que você não ficará desapontado

0 comentários:

Postar um comentário