Kristen fala sobre “Amanhecer” e Renesmee



Há uma quantidade enorme de perguntas em torno de “Amanhecer,” potencialmente a última sequência da Saga Crepúsculo, incluindo quem dirigirá o filme, quando a produção começará e se serão feitos dois filmes ou não — mas a única garantia que temos é que “Amanhecer” será um filme algum dia.

No Festival de Sundance, a MTV News falou com Kristen Stewart para ver se ela poderia nos dizer algo sobre o filme altamente esperado, mas acontece que a Bella Swan das telas está tão no escuro quanto o resto dos fãs da franquia.
“Nem sei se será um filme ou dois, quem vai dirigir, ou quando vai começar,” ela admitiu. “Sei que vai acontecer, mas não quando será.”O problema central enfrentando a personagem de Kristen é o nascimento da filhinha de Edward e Bella, Renesmee. No livro de Stephenie Meyer, o nascimento de Renesmee é tão gráfico que Bella quase morre mas é transformada de última hora em vampira e salva por Edward. Apesar de a cena não ter sido escrita ainda num roteiro de “Amanhecer,” Kristen está ansiosa para saber como a cena se traduzirá para o filme.

“Não vi um roteiro, mas não sou só eu que está realmente, realmente querendo saber como eles vão lidar com isso,” ela diz.

Tão importante quanto a cena em si é o bebê que nasce. Renesmee será interpretada por um bebê de verdade ou será tudo efeitos especiais? É uma pergunta arriscada para a qual Kristen não tem uma resposta fácil, mas uma coisa é certa — Renesmee tem que ser adorável.

“A pequena Renesmee, ela tem que ser fofa,” disse a atriz. “Ela não pode ser um bebê assustador com dentes sobrehumanos!”

0 comentários:

Postar um comentário