Peter que que realizem as cenas de sexo de Amanhecer

Peter fala de seu pontode vista sobre as cenas de sexo, citadas no livro “Amanhecer”, e ele acha que deveria “Sim” ser feitas.




Você está de acordo com o que o Petter disse? Que o amor ardente e pesado entre Rob e Kristen é muito picante para o público?

Temos estado esperando muito para ver eu um doce final de amor no quarto entre Robert Pattinson e Kristen Stewart no último filme de Twilight, Breaking Down, que nem se quer se ocorre que algumas pessoas (os pais) podem não ser tão felizes com o conteúdo sedutor, Mas, Peter Facinelli que interpreta o papel do vampiro patriarca Carlisle Cullen não tem visto como um erro de nossos caminhos. Tenho uma menina de 12 anos, [Luca Bella, cuja mãe é Jennie Garth]. Ela é uma fã e eu gostaria que não se sentisse excluída ou difícil de maneirar”, disse Peter de 37 anos, a HollywoodLife.com em 16 de Janeiro na Pré-Party do Globo de Ouro

“Esperamos que se trate de um tipo de filme PG-13” acrescentou. “Estou seguro de que os produtores e os diretores saibam o que querem e sobre tudo o que estão fazendo, mas tenho certeza de que não querem decepcionar os fãs.”

Nós gostamos como Peter observa os dados: Não querem destruir a inocência de sua filha, mas, querem que o filme permaneça fiel para os mais fanáticos. Sua lealdade primordial é sua família, mas, depois de tudo, a família sempre é o primeiro para um pai.

O que você acha dos mistérios de Crepúsculo? No caso de que os produtores mantenham as cenas de sexo e, potencialmente para uma grande parte de sua audiência o manteria apropriada para sua idade? Pode haver um meio termo?

0 comentários:

Postar um comentário