Rachelle fala sobre o Twitter e Robert Pattinson

A estrela de Twilight, Rachelle Lefevre, contou como Kevin Spacey a ensinou a twittar – e diz que ainda tem que dizer às fãs que Robert Pattinson “toma banho.” Lefevre, que interpretou a malvada Victoria nos dois primeiros filmes de Twilight, conheceu Spacey no set de seu filme Casino Jack.

Ela disse: “Começamos a falar sobre o Twitter e Kevin disse que ele tinha 420.000 seguidores. Eu perguntei se isso o deixava nervoso, se ele estava dando muito acesso. Depois ele me deu um discurso de 20 minutos sobre porque ele adora fazer isso. Ele disse que o ajuda a comunicar-se com os fãs, que deixa as pessoas saberem o que ele está fazendo. Ele me convenceu. Se um vencedor de dois Prêmios da Academia te diz para usar o Twitter, você usa.”

Falando sobre o galã de Twilight (Pattinson) num talk show australiano, Lefevre adicionou: “Faz um ano e meio agora e ainda estamos acabando com os rumores de que ele não toma banho. Ele toma banho! Bem cedo nas filmagens do primeiro filme as pessoas me pararam na rua e perguntaram, ‘Ele toma banho?’”

Ela adicionou: “Sim. Ele é adorável, a mesma pessoa que era quando começamos a filmar. Ele adora sua música. Ele brinca com seu cabelo. Ele fica inconfortável às vezes. Ele é bem normal.”

0 comentários:

Postar um comentário