Scans e entrevista do Rob à revista JOY (Romênia)

O Rob concedeu uma entrevista à revista Joy, da Romênia, durante a divulgação de Lua Nova, e nós trazemos para vocês os scans da edição de janeiro de 2010 e a tradução !!!!




Robert Pattinson

Ele é um dos atores mais famosos do momento e um assunto sexy para os tablóides. Ele é um modelo com experiência e um músico talentoso, com uma de suas músicas entrando para a trilha sonora de “Twilight.” No momento, Robert Pattinson está gravando dois filmes: a terceira parte da série “Twilight,” “Eclipse” e “Remember Me”, com Pierce Brosnan.

O homem com uma contemplação mágica é e permanece sendo o vampiro mais quente de Hollywood. Robert Pattinson (23) falou com a editora da JOY, Frances Schoenberger, sobre seu novo filme, sua parceira Kristen Stewart e suas alegrias secretas.
De uma entrada lateral, Robert Pattinson surge no hotel “Four Seasons” em Beverly Hills e me cumprimenta com um tímido “olá.” Ele veste camiseta, jaqueta de couro preta e uma barba de três dias: o britânico de 1,85 m parece mais um Boêmio descuidado do que a superestrela mais quente do momento. Mas eu noto de uma vez que ele não gosta nem um pouco de ser o centro das atenções: seu olhar está sempre para baixo. Entretanto, esta imagem exata de incerteza e fragilidade o fazem mais carismático.

JOY: No ano passado, quando falamos com você pela primeira vez, você ainda era novato. Agora, apesar de você ter sido bem-sucedido, você não parece ter mudado nada. Você parece ser muito pé-no-chão e não ter medo de comparecer a uma entrevista sem companhia. Você não gosta de agitação?
Robert Pattinson: Eu fico nervoso sempre que muita gente está ao meu redor. Eu não acho que preciso de assistentes ou consultores de relações públicas. Quanto mais pessoas ao seu redor, mais você é controlado, e eu odeio isso. Frequentemente eu não presto atenção nas opiniões dos outros (risos), embora eu deva prestar mais atenção e não ser tão auto-depreciativo em entrevistas, porque corro o risco de destruir a mim mesmo. Eu não quero que meus fãs pensem “Sim, ele é mesmo um idiota!” (risos).

JOY: “Twilight” o levou para o Olimpo de Hollywood. Como o estrelato mudou seu cotidiano?
Robert Pattinson: Na maior parte do tempo eu não me dou conta de que sou um astro porque, desde que eu obtive esse sucesso, estive trabalhando constantemente. Depois de “Twilight” eu imediatamente comecei a filmar “New Moon”, e no intervalo, já estou trabalhando na terceira parte dessa saga de vampiros, “Eclipse.” No set, não importa para ninguém que eu seja uma celebridade. Eu acordo às cinco da manhã e quando chego em casa à noite, me sentindo exausto, eu só quero ir para a cama.

JOY: O que você não gosta em ser uma celebridade?
Robert Pattinson: É realmente bizarro como a imprensa pula em cima de mim e como querem escrever tanto sobre mim. Isso significa que eu mal posso sair sozinho — de repente eu tenho que me esconder ou inventar diversões novas. Claro, eu não me importo quando as pessoas vêm até mim na rua, mas quando se trata de um bando de adolescentes histéricas pulando em mim, eu fico bem assustado.JOY: Dakota Fanning, que interpreta o papel de uma vampira diabólica em “New Moon,” explica a fascinação dos fãs desta maneira: “Edward é o homem ideal, ele é bonito e seu cabelo é ótimo.” O que você acha disso?Robert Pattinson: Se tudo trata-se de ser bonito e ter um bom corte de cabelo, então essas condições são bem simples. Eu não sei se consigo alcançá-las (risos).

JOY: O que o faz diferente de Edward?
Robert Pattinson: Meu cabelo também tem dias ruins (risos)

JOY: Como foi filmar novamente com Kristen Stewart? A relação de vocês está mais próxima desde “New Moon” ou nada mudou neste sentido?
Robert Pattinson: Eu amo estar na frente da câmera com alguém de quem gosto tanto. Em “Twilight,” ela foi uma parceira extraordinária. A performance dela depende do quanto Edward é verdadeiro e vice-versa. Nós nos completamos.

JOY: É fácil para você se apaixonar ou você não é do tipo que se perde à primeira vista?
Robert Pattinson: É claro que passamos muito tempo juntos — mas isso não significa que eu me apaixono por todos os meus colegas de elenco. Parece que depois de “Little Ashes”, em que eu interpreto Salvador Dalí, eu tive uma aventura com Javier Beltran (risos).

JOY: Admiradoras da saga vampiresca apreciam o amor proibido entre Edward e Bella. Há algo com que os homens possam se identificar?
Robert Pattinson: “New Moon” tem, do meu ponto de vista, de todos os quatro, a virada mais interessante: porque Edward está tão apaixonado por Bella, a ideia de que ele não seja bom o suficiente para ela o atormenta. Por causa disso ele destrói o relacionamento. Acho que qualquer homem pode se ver em tal situação, porque quando estamos apaixonados ficamos bastante confusos.

JOY: O que a sua família, lá na Inglaterra, pensa do sucesso da série “Twilight”?
Robert Pattinson: Não acho que eles tenham consciência do que exatamente está acontecendo. Recentemente minha mãe me ligou para dizer que gostou de uma camiseta que eu usei numa foto. Felizmente, até agora os paparazzi deixaram meus pais em paz. Eles são pessoas simplesmente extraordinárias e isso seria chato. Quando minha irmã veio me visitar em LA recentemente, ela ficou chocada ao ver quantos jornais têm fotos minhas.

JOY: Qual foi a última vez que você esteve em casa?
Robert Pattinson: Há mais ou menos um ano, quando tive, finalmente, três dias livres. Depois vi meus pais na premiere de “New Moon” em novembro. Mas certamente queremos passar o Natal juntos!JOY: Em Londres você tocava na banda “Bad Girls.” Você fará algo assim no futuro?Robert Pattinson: Ainda estou escrevendo novas músicas e, se tiver tempo, posso voltar ao palco. Antes era apenas um pequeno hobby, mas agora provavelmente todos vão me criticar, e eu tenho medo disso!

JOY: Qual é o seu próximo projeto?
Robert Pattinson: Em 2010 vou filmar no Novo México com Hugh Jackman um faroeste chamado “Unbound Captives”. Este papel é muito diferente de Edward, eles não podem ser comparados. Meu pai ficou encantado com esse novo projeto, porque ele adora cavalos. Com vampiros é uma coisa mais complicada, então tenho certeza de que ele prefere esse gênero (risos).


0 comentários:

Postar um comentário