Lua Nova vende mais de 4 milhões de DVDs na primeira semana.

“Lua Nova” vendeu mais de 4 milhões de DVDs na primeira semana de lançamento, Summit Entertainment anunciou na terça-feira. O número de vendas da sequência vampírica superou a de Crepúsculo em sua semana de lançamento, que vendeu 3,8 milhões de cópias. E foi considerado o DVD mais vendido do ano de 2009, com 9,2 milhões de cópias vendidas.

Assim como em ‘Crepúsculo’, a Summit decidiu lançar o romance vampírico numa sexta-feira à noite ao invés de ser lançada numa típica terça- feira. Numa era decadente de vendas de DVDs, aquele gambito valeu a pena. Julgando pelas vendas do final de semana passado, o DVD de Lua Nova parece estar com tudo para ser o mais vendido deste ano.

“Mais uma vez os incrivelmente dedicados fãs da Saga Crepúsculo vieram em grande massa nesse final de semana para terem a oportunidade de serem os primeiros a levar para casa o segundo filme da série”. Disseram em uma declaração, os co-presidentes da Summit Entertainment, Rob Friedman e Patrick Wachsberger.

Para aumentar o entusiasmo dos fãs, a Summit chamou os atores e o diretor Chris Weitz para comparecerem a uma série de festas da meia- noite em algumas das 7 mil varejistas carregando o filme no país todo. Entre os atores que irão comparecer às festas são Peter Facinelli, que interpreta Dr. Carlile Cullen, e Nikki Reed, que interpreta Rosalie Cullen.


0 comentários:

Postar um comentário