Será que os pais de Dakota e Kristen aprovam "The Runaways?"

O novo filme The Runaways é de fato todo “sexo, drogas e rock and roll,” como nos disse hoje Joan Jett no Luxe Hotel durante a conferência de imprensa do filme. (E também é um filme que não pode perder, muito bom.)

Vamos abordar o sexo primeiro: Todo já sabemos a essa altuma que as estrelas Kristen Stewart e Dakota Fanning trocam um grande beijo nas telas, mas essa não é a única coisa picante que o filme tem a oferecer. Com Dakota cheirando drogas do chão e cuspindo um linguajar pesado, fica claro que esse filme é um grande salto do comportadinho Lua Nova, onde todo mundo adota o celibate e choraminga por ai.

Não é exatamente um filme para ver com a família, meus amigos.

Então o que será que os pais das próprias atrizes acham de ver os seus bebês fazendo essas coisas nas telas? Nós perguntamos: O que os seus pais pensam assistindo vocês em papeis sexuais e situações infestadas de drogas? É difícil para eles?

Dakota: “Um dos primeiros filmes que eu fiz tinha um context bem intense, então meus pais meio que se acostumaram com isso. Eles sabem que é só um papel. Eles sabem que aquilo não vai comigo pra casa.”

Kristen: [Para Dakota.] “Você não acha que ficou mais fácil [para os nossos pais]? Porque eu acho que ficou.”

Por quê?
Kristen: “Eu ficava mais nervosa com isso quando eu era mais jovem, e foi um processo lento até que tipo ‘OK, a Kristen vai fazer o que ela tem que fazer. Ela vai fazer esses filmes.’ Não que eles fossem contra; eu que meio que projetava isso neles. E agora eu meio que não me importo mais, sabe, ‘Tudo bem pra vocês eu fazer isso?’”

Kristen e Dakota de fato cresceram nos holofotes, então temos certeza de que os seus pais já tiveram que aprovar várias coisas pesadas. Se não, vamos torcer para que eles cheguem nesse ponto porque o The Runaways vai ser um filme bem difícil de engolir.

Mas não vamos diminuir o fato de que essas duas garotas estão incríveis nos papeis de Joan e Cherie Currie – e depois que você supera o fator choque pore star assistindo Kristen e Dakota, você fica totalmente envolvido no filme. Ótimo material.

Ainda assim, mesmo que as melhores amigas K e D adoraram incorporar essas estrelas do rock, elas não estão ainda prontas para abandonnar o seu trabalho cotidiano.

Ambas disseram um enfático não quando perguntamos se elas gostariam de cantar em prijetos futures


0 comentários:

Postar um comentário