Entrevista do Jackson para a NYLON Guys.


Você deve conhecer Jackson Rathbone da série Crepúsculo, em que ele interpreta Jasper Hale. E você pode conhecê-lo como o músico e roqueiro que toca na banda 100 Monkeys. Mas logo você irá conhecê-lo por outra coisa — um herói de ação do novo filme do diretor M. Night Shyamalan, O Último Mestre do Ar, uma adaptação do desenho da Nickelodeon.

Nós entrevistamos Jackson para a mais nova edição da NYLON Guys. Enquanto isso, ainda há mais da matéria, mais outtakes do photoshoot de Jackson no Brooklyn.

Alguém te chama pelo seu primeiro nome, Monroe?
Ainda atendo por Monroe quando estou com problemas com a lei.

O que é…frequente?
Muito raramente; raramente. Não recebi muitas multas por velocidade ultimamente mas é um hábito estacionar em locais proibidos.

Eu sei que M. Night Shyamalan é famoso por ser misterioso. Mas o que você pode nos dizer sobre O Último Mestre do Ar?
Posso dizer que será um filme de ação incrível; tem os efeitos especiais mais incríveis que eu já vi. Contratamos a ILM para trabalhar no filme, a Industrial Lights and Magic, o que é realmente mágica. Filmamos na tela verde, e tem um personagem chamado Appa? É uma grande criatura que voa…E sou eu, eu serei esse urso gigante que voa.

Bela tentativa.
Tá certo, não sou eu, mas eu monto nele.

Não é um urso voador de verdade?
Não, eu estava numa sela. Estava de cinco a seis metros do chão. Eles estavam movendo a sela, e tem uma grande tela verde atrás. O Night falava, “Okay, você está voando agora!” e eu, “Okay, estou voando agora.” E sim, eu tinha que voar e não, eu não estava usando nenhuma droga.

Talvez um pouco de licor no set?
Eu posso ter o meu! Sou do sul, você sabe, eu adoro Jameson Whiskey, adoro Bud Light, gosto de uma coisa simples. Estive num bar recentemente, e eles só tinham três cervejas, e era Bud com limão! Eu tive que reclamar um pouco com o bar tender por isso, sabe. Você está de brincadeira? Vocês nem têm Bud Light? Vocês nem tem Lonestar? Só Bud Light Lemon?!

Espero que você tenha lamentado sobre seus problemas com cerveja e limão durante a audição para O Último Mestre do Ar.
Ah, eu não precisei fazer um teste. Uma coruja me entregou o papel, seguido por uma lista de materiais escolares mágicos…Não, não, eu fiz a audição normal como todo mundo. Na verdade eu já havia feito um teste para o filme The Happening com o M. Night antes…depois eu o conheci e deu tudo certo.

Ouvi dizer que num filme do M. Night, você nunca vê o script inteiro…
Na audição eles só te dão as falas que você dirá, mas esse filme em particular é baseado na série animada da Nickelodeon, então é um pouco distante dos trhillers do M. Night. É sobre encontrar o herói apesar de todos os obstáculos, e tem algumas das sequências de ação mais incríveis, com todos esses personagens manipulando os elementos da natureza e podendo jogar com fogo e água…Entretanto, meu personagem só joga um bumerangue. Isso não é tão legal quanto poder dobrar água.

Então você não dobra água. O que mais você não faz?
Passar ferro. Se você me ver passando ferro, vai ver o quanto sou ruim. Eu gosto das minhas roupas amassadas mesmo, então tudo bem. Mas um dos meus colegas de banda me ensinou um truque; o nome dele é Lawrence Abrams e ele é um músico de jazz; ele tem uns 56 anos. Ele me ensinou o jeito antigo, colocar num cabide, depois no chuveiro e deixar absorver o calor um pouco. A primeira vez que eu fiz isso, eu coloquei no chuveiro, e foi errado. Você não pode colocar no chuveiro porque fica molhado. Viu? Eu aprendi.

Você é ator e tem uma banda, 100 Monkeys. Você acha que fará algo que combine essas duas paixões?
Obviamente. Vou estrelar um musical de Crepúsculo. O assustador é, aposto que eles vão querer fazer um agora.

0 comentários:

Postar um comentário