Fansite Friday entrevista BooBoo Stewart


Esta semana, estamos trazendo uma entrevista com BooBoo Stewart, que interpreta Seth!!!

Q: Quero fazer perguntas rápidas sobre o seu trabalho como dublê em Eclipse. Você pode nos dizer se fez mesmo e quais foram estes trabalhos?
BooBoo: Você sabe que não posso dizer muito se eu fiz trabalho de dublê no filme. Mas espero que no futuro eu lute mais como humano. Isso seria maravilhoso, você não acha?
Q: Seth e Leah são bem próximos na Saga Crepúsculo. Você e Julia fizeram alguma coisa especial para fortalecer o vínculo antes das filmagens, já que seus personagens são irmãos?
BooBoo: Nós realmente não fizemos nada antes das filmagens. Na verdade, não tivemos chance para fazê-lo. Quando cheguei ao set, ela foi super legal comigo e nós conversamos um pouco para definirmos algumas coisas. Ela é uma pessoa muito, muito legal e uma garota nota 10. E desde então ela é exatamente a mesma garota – muito maneira.
Q: No filme e nos livros, ele (Seth) olha para Jacob como se fosse seu mentor. Você se tornou um dos mais novos membros da matilha. Você tem algum ator em quem se espelhar na vida real?
BooBoo: Não. Eu acho maravilhoso contracenar com atores tão talentosos. Eles são maravilhosos e cada um deles foi muito legal nas gravações. Assim que cheguei lá, todos se apresentaram para mim e no meio de tudo isso, Kristen veio, se apresentou e ela foi muito legal. Trabalhei com pessoas realmente maravilhosas e tive ótimos momentos.
Q: Você já viu alguma coisa que desse uma ideia de como ficará seu lobo no filme?
BooBoo: Oooh, se eu vi alguma coisa que desse alguma ideia de como vai ficar meu lobo no filme? Ainda não (risadas). Mas adoraria, acho que seria maravilhoso.
Q: Você falou um pouco sobre sua conexão com Julia, já que vocês são novos no elenco neste filme. Você teve tempo para fortalecer os vínculos com o restante do pessoal? E como isso foi para você?
BooBoo: Ah, de jeito nenhum. Enquanto eu gravava minha cena, todo mundo foi tão legal e eu me sentia em casa quando estava lá. Todos foram muito maneiros. Kristen e Taylor foram especialmente muito atenciosos e eu achei ótimo. Só de chegar ao set eu me sentia feliz, tipo, você está indo gravar um filme, ver todo mundo junto e ainda vai para as telonas. Isso é apenas maravilhoso.
Q: Se você não pode falar do trabalho de dublê… eu fiquei sabendo que você e Taylor tiveram aulas de arte marciais juntos e estava me perguntando se vocês já estiveram no dojo (local onde se luta artes marciais) juntos depois de posarem para fotos?
BooBoo: Na verdade, não enquanto nós estávamos tirando fotos, mas uma vez, eu estava fazendo um…como era mesmo aquilo? Uma sessão de fotos para uma revista chamada Kono Magazine e ele estava lá, na época em que estava filmando Crepúsculo. Nós olhamos um para o outro e saímos para darmos alguns mortais e essas coisas. Então, foi isso que fizemos.
Q: Você pode nos dizer o que os fãs podem esperar do Seth?
BooBoo: Hmm, o que as fãs devem esperar do Seth…Acho que é exatamente o que leram no livro. Estou trabalhando duro para interpretar o papel exatamente como está no livro e acho que vocês vão se divertir muito. Eu espero (risadas). Caso contrário, isso será muito ruim.
Q: Nós ouvimos muito sobre loucuras de fãs com outras pessoas do elenco e agora que você é meio que novo para tudo isso, já teve alguma experiência desse tipo? Você acha legal esse tipo de loucura?
BooBoo: Eu acho isso inacreditável. Eu acho que os fãs de Crepúsculo são as melhores coisas de tudo isso. Se não fosse pelas fãs isso tudo não teria essa dimensão e eu acho isso maravilhoso. Muito obrigado por assistirem aos filmes, aparecerem nas premieres e nos eventos. Eu acho isso tão legal e as pessoas se divertem com isso. Isso é ótimo, eu adoro.
Q: Qual sua melhor lembrança das gravações de Eclipse?
BooBoo: Minha melhor lembrança foi quando eu estava sentado em um tronco e quando olhei para minha direita vi David Slade, o diretor, fazendo um caratê, ou algo do tipo, por trás das câmeras. Como se estivesse gravando uma cena espancando o câmera, como movimentos de dança russa (risadas). Aquilo foi simplesmente hilário.
Q: Qual cena você está mais ansioso para ver em Eclipse?
BooBoo: Qual a cena que estou mais ansioso para ver? Na verdade, estou ansioso para ver o filme todo. Estou ansioso para ver o filme. E obrigado, Twilight Moms, vocês são maravilhosas. Minhas amigas são as Twilight Moms. Quando elas souberam que eu tinha um teste, disseram: “Ai, meu Deus!”. Aquilo foi ótimo, obrigado.
Q: Qual foi o seu maior desafio nas filmagens? Se foi você estar envolvido em uma cena com dublê, algo foi mais emotivo ou alguma coisa que tenha sido um desafio para você?
BooBoo: O desafio foi, na verdade, entrar em forma para interpretar Seth. E eu ainda vou à academia e ainda tenho de manter a forma. Mas eu já ganhei de 4,5 kg a quase 7 kg para as filmagens, desde então. Minha mãe é personal trainer. Ela realmente me ajudou a entrar em forma para o filme. Esse foi o meu maior desafio. E ficar vendo o que você come, na Kraft Services, por que M&Ms pareciam muito bons.
Q: Como é fazer um dos mais amados personagens da Saga Crepúsculo, afinal Seth é sempre um dos preferidos de muitas pessoas. Houve alguma pressão para fazer o papel?
BooBoo: Eu acho que interpretar o favorito de alguém, definitivamente, há um pouco de pressão, por que você quer ter certeza de que está fazendo do jeito certo para não desapontá-los. Muitos adolescentes da minha idade adoram o personagem e eu acho isso maravilhoso, é algo que eu possa ter alguma referência, porque somos todos da mesma faixa etária. Você entende o que quero dizer? E eu acho realmente muito bom que as pessoas amem o personagem e estou tentando fazer o meu melhor para ter certeza de que é isso que eles querem.
Q: Então eu quero saber: seu personagem, Seth, na forma de lobo está em uma das mais famosas cenas de luta da Saga Crepúsculo. Como você se sentiu sabendo que seu personagem faz parte disso naquela cena, em particular? (E estou me referindo a cena de luta entre Rob, Victoria e Seth)
BooBoo: Na verdade, quando eu estava lendo os livros, eu pensei: “Nossa, ele está em uma cena de luta emocionante, ele arranca o braço de alguém!” Aquilo foi ótimo! É tipo, legal fazer parte daquilo arrancando o braço de alguém. Não, isso é ótimo, acho que é uma parte maneira do livro. Eclipse é um dos meus livros favoritos por causa de toda essa cena.
Q: Você está entrando para a lista dos astros de Crepúsculo que tem talentos musicais. Você já teve a chance de improvisar algo com algum deles? Você pensa em investir na música, futuramente? Nós podemos ver mais disso?
BooBoo: Na verdade, sim. Eu e minhas duas irmãs, Fivel Stewart e Megan Stewart. Obviamente, minha irmã caçula, Sage, é muito nova para fazer qualquer coisa. Ela tem apenas quatro anos (risadas). Mas ela entrará paras as aulas de caratê logo, eu espero. Mas, voltando para o assunto da música… Sim, eu e minhas duas irmãs, Megan Stewart e Fivel Stewart, cantamos e tocamos guitarra. Nós acabamos de gravar uma nova música. Estamos indo a Nova York e Ohio para fazermos alguns shows, então isso será bem legal e nós nos divertiremos muito.
Q: Você acha que ainda pode voltar a sua rotina, como uma pessoa normal ou sua vida meio que atingiu o nível de fama de Crepúsculo em que é difícil ir comer fora ou fazer compras?
BooBoo: Ah, sim, eu ainda consigo sair. Só comecei a ficar conhecido agora, então isso é muito legal, maravilhoso. Ainda sou o mesmo e sempre serei. Sempre terei minha família ao meu lado, que me ajuda muito e sempre me apóia.
Q: Quero muito saber em como os astros de Crepúsculo foram envolvidos pelas comunidades filantrópicas e tenho te visto muito ajudando o Midnight Mission.Esse é o seu tipo de caridade favorita? E quais são os seus planos para trabalhar com eles no futuro?
BooBoo: Na verdade, o Los Angeles Mission é uma ótima coisa que fazemos. Nós só fomos até lá na Páscoa. Nós alimentamos os desabrigados toda Páscoa, Dia de Ação de Graças e Natal, então isso é muito legal. Nós acordamos, infelizmente temos de acordar bem cedo, mas fazemos isso, pois é uma coisa muito legal de ser feita. Nós alimentamos os desabrigados e eu me sinto muito mal – mas nós fazemos, nós fazemos. Você se sente bem quando acabar e pensa: “Nossa, eu ajudei muitas pessoas hoje e isso é ótimo.”
Q: Você sente muito pressão, não só por ser um ator jovem, mas por ser americano nativo?
BooBoo: Eu realmente não sinto tanta pressão assim. Eu só faço o meu melhor e espero que isso seja o bastante para todos. Mas eu tento dar o melhor que posso.
Q: Deixando gênero de lado, se você pudesse interpretar outra pessoa no filme, quem seria?
BooBoo: Na verdade, eu gosto muito de Seth. Se ele fosse uma pessoa real, ele seria muito parecido comigo. Ele é meio que pé no chão e um garoto sossegado. Quer que todo mundo se dê bem. Então, eu acho que ainda continuaria com meu personagem.

0 comentários:

Postar um comentário