Garrett Hedlund fala sobre Kristen Stewart

O ator Garrett Hedlund está no elenco do novo filme da Kris, On the Road, e durante a Comic-Con ele falou um pouco sobre ela.

‘A família que nos cerca é maravilhosa e inacreditável, ele disse ao MTV News na Comic-Con.

SAN DIEGO - Garrett Hedlund estrela um dos filmes mais falados na Comic-Con, mas outro de seus futuros projetos está dando o que falar também.

Durante o MTV News da última sexta ao promover Tron: O Legado, Josh Horowitz perguntou a ele sobre On The Road, que ele estrela ao lado de Kristen Stewart.

Estou nesse projeto desde 2007, e isso ficou na minha cabeça desde então, disse.Quando entramos em projetos assim, esperamos que dê tudo certo para ele acontecer. Felizmente, agora que já fiz Tron, posso me preparar para ele.

O filme está em fase de pré-produção em Montreal, o elenco e equipe estão se preparando para começar a gravá-lo. Hedlund disse que no momento o elenco está em uma espécie de acampamento e intensiva pesquisa com biógrafos.

Apesar das filmagens não começarem até agosto, ele já tem boas coisas para falar de Stewart. Ela é ótima. Ela sabe onde precisa estar. É fantástica, falou. Ele também disse que Sam Riley, que interpreta Jack Kerouac no filme, é inacreditavelmente devoto e batalhador, e é um ator fantástico.

Tivemos ótimos momentos em Montreal. Esperamos fazer um filme maravilhoso que preencha as expectativas de todos, disse. A família que nos cerca é maravilhosa e inacreditável e, para mim, eu meio que estou nas nuvens.

Stewart também só tinha coisas boas a dizer sobre Hedlund quando conversamos com ela mês passado. Eu o encontrei algumas vezes, e saímos juntos umas duas vezes, ela disse. Ele é um ótimo rapaz. Ele está escrevendo coisas loucas para o filme. Ele está adorando fazê-lo. Não é que… Eu não sei como dizer. Ele entrou tanto no personagem que vai dirigindo para Montreal. Ele é maravilhoso. Estou realmente muito animada.

2 comentários:

Anônimo disse...

ele é um gato
muito gostoso

raquel disse...

eu amo o garrett ! mas não gosto né um pouco da kristen o garrett e muita e muita arei para o caminão dele

Postar um comentário