Kristen Stewart diz adeus a Bella em “On the Road”


Aqui vai mais um artigo sobre o novo projeto da Kristen, On The Road, que conta um pouco mais da história e da personagem dela



A estrela de Crepúsculo estará irreconhecível na pele da devoradora de homens Marylou Moriarty em On The Road, versão cinematográfica do romance de Jack Kerouac.
Você ficará desesperado na próxima vez que ver Kristen Stewart – sua nova personagem não é nada parecida com Bella Swan!
A atriz de 20 anos deixará Crepúsculo de lado para interpretar Marylou Moriarty, a jovem esposa sacana do andarilho Dean Moriarty (Garrett Hedlund de Tron: O Legado), na adaptação cinematográfica do romance do ícone da Geração Beat¹ Jack Kerouac, On The Road. Mas o que você pode esperar de Kristen, que começará a filmar em agosto em Toronto e depois irá para Nova Orleans e México?

Ela faz sexo no longa!
Marylou tem relações sexuais tanto Dean quanto com seu melhor amigo Sal (o ator britânico Sam Reilly), faz sexo no carro de Dean enquanto Sal dorme, e sai com pelo menos nove marinheiros!

Ela diz “Eu aceito!” – duas vezes
Marylou se casa com Dean, se divorcia dele e se enrosca com um vendedor de carros. Sempre mudando suas escolhas.

Ela tem a ambição loira!
Tchau, tchau beleza morena – Kristen voltou ao visual loiro avermelhado (acredite ou não) para interpretar Marylou!

Ela finalmente vai se vestir, bem, como Kristen Stewart!
Beatnik² é apenas uma palavra antiquada para se referir aos hippies, que é o estilo de K-Stew! Pense camisas listradas, blusas largas, tops de gola, calças apertadas ou saias de cor grafite, calças capri e joias com símbolos religiosos. Entretanto, o estilo beatnik é um pouco mais feminino que estilo “boyfriend” adotado pela atriz – talvez ela não goste totalmente do novo visual.

K-Stew fumará no novo filme!
Os Beatniks, literalmente, fazem o próprio fumo, e todos nós sabemos como as garotas de Robert Pattinson gostam de um bom cigarro!

Ela quer segurar sua mão!
Todos sabemos que Kristen ama bandas independentes, mas se ela realmente quer entrar na personagem, ela terá que gostar de bandas de Geração Beat como Bob Dylan, Pink Floyd e, é claro, The Beatles.
Mas não se preocupem Twilighters. Veremos um pouco de K-Stew em Marylou. A Geração Beat foi conhecida por ser espontaneamente criativa e não se conformava fácil com as coisas. Isso tem um “quê” de nossa Kristen!

0 comentários:

Postar um comentário