Stephenie Meyer fala sobre as refilmagens de “Eclipse”


Esse é um trecho de uma entrevista que a Steph deu a um fansite, e ela conta o que realmente aconteceu durante as refilmagens de Eclipse, da cena da barraca e etc.


Kim: As refilmagens funcionaram. A emoção que estava no livro estava naquela cena.
SM: Foi interessante, porque eu aprovei o script original daquela cena, mas depois eles mudaram um pouco porque acharam que uma parte da conversa ficou bem mais profunda no original. Você tem todo um reprocessamento quando Edward está falando sobre “quando eu a conheci…” e depois eles tiraram isso e decidiram colocar uma parte depois na cena em que Jacob fala tipo “como você lidou?”.
Kim: O diálogo entre Edward e Jacob…
SM: Sim! Adorei o fato de eles deixarem isso acontecer. Acho que aquele foi o melhor dia de filmagem do Rob. Foi engraçado, vocês escutaram todos os rumores sobre isso? Era para o Rob estar lá só no último dia. Os primeiros dois eram cenas de Jacob e Bella por que a peruca tinha sido um problema. O último dia foi a cabana e pronto, foi uma filmagem bem fácil. O único problema daquele dia foi que a Kristen estava doente, com problema no estômago, mas felizmente ela só deveria deitar lá, mas entre as cenas…ela estava tão doente. E o Taylor ficou por lá, pegando latas de lixo. Por que ele estava pegando o lixo? Ele estava pegando as latas para ela poder vomitar.

Foi muito fofo. Todo mundo estava cuidando dela e tal, mas foi um dia difícil. Você vê os atores e muita gente pensa “eu quero ser ator” mas é tão difícil. Ela estava com ânsia de vômito e com febre, e tendo que tremer daquele jeito para a cena. Ela deu duro demais naquele dia. O nosso único drama foi que a pobre Kristen ficou doente, e acho que foi intoxicação alimentar. Mas foi uma ótima filmagem. Foi um daqueles dias que no final você fica “Nós realmente arrasamos hoje! Ficará ótimo!” Foi um dia ótimo.

0 comentários:

Postar um comentário